Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Frases.

 Olá amigos.
 Hoje vou só deixar algumas frases que li, são de Mário Quintana.
 Acho que dá para refletir um pouco.


O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Sempre me sentir isolado nessas reuniões sociais:
O excesso de gente impede de ver as pessoas...

Não importa saber se a gente acredita em Deus:
O importante e saber se Deus acredita na gente...

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação...

Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia...

Pensamentos de Mário Quintana, para pensarmos um pouco.

Lulú, 28 de março de 2011. 

7 comentários:

  1. Sempre é bom refletir sobre as sábias palavras de Quintana

    ResponderExcluir
  2. Querida Lulu, Mário Qintana é sempre tudo de bom e essa do jardim é uma das minhas preferidas. Seu antepasto de berinjela é idêntico ao meu, só acrescento shoyou. Boa semana e muito abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Mario Quintana é tudo de bom!
    Sou devota dele!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lulu
    Estive na roça por 7 dias e venho ver os seus posts... escolho esse pra comentar pois estou muito reflexiva ultimamennte... gostei de todas mas algumas foi um encaixe perfeito com o meu estado de espírito... obrigada pela partilha.
    Bjs de paz e excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. São frases para se refletir mesmo Lulú.
    Bela escolha. Quintana é o máximo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir