Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Encontro

 Olá Amigos.

 No dia 26 de fevereiro, participei do primeiro encontro de blogueiras, promovido por Ana Karla de Misturação. 
 Aconteceu no Passo Alfândega, um local muito bonito aqui em Recife.


Este é um cantinho na entrada .


Aqui, a cúpula.


Aqui, é o piso terréo. 


Estas são as blogueiras que estavam presente: Elaine, Karla, Gisa, Lulú e Mari.
Muitas prometeram mas por algum motivo não compareceram.
Passamos um tempinho conversando, e sabendo um pouco mais, sobre as atividades das companheira.
Foi um prazer enorme, conhecê-las.

Lulú, 10 de março de 2011.

7 comentários:

  1. Foi muito massa né mãe?
    E o lugar sugerido foi maravilhoso.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lulú!
    Eu já tinha visto lá no blog da filhota, mas este lugar é tão lindo que vale a pena dizer por aqui também que fiquei encantada e gostaria de conhecer um dia.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulú!

    Esta postagem é de um momento de muita tristeza. Fico assim sempre que estou na época de fazer revisão médica por ter tido câncer de mama. Tenho pânico que a doença volte!

    Não fui ao encontro justamente por estar nauseada por causa da Síndrome de Pânico.

    Mas, o próximo não perderei. Eu minha mãe e irmãs!

    Obrigada pela preocupação e carinho!


    um beijo nesta amiga!

    Uma linda noite!!!!

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Foi uma pena que não pude ir,Minha mãe ficou doente,bem antes.Avisei pra Karla.BjsssssssssEspero ir ao próximo.abjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Prazer em conhecer este seu cantinho. Sou seguidora da Ana Karla desde que iniciei o meu espaço pensandoemfamilia. Só, hoje, vi em um dos seus comentários em outro blog amigo, que é a mãe da minha amiga.
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Isso faz bem,não? Legal!beijos,chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas
    Muito obrigada pelos comentários e pelo carinho de vocês.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir