Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presente

  Meninas, ontem ganhei um presente maravilhoso.
  Há muitos anos atrás, assistir o melhor filme da minha vida, até hoje.
  Meu cunhado esteve aqui em casa mês passado e conversando , eu lhe disse que gostaria muitissimo de assistir novamente aquele filme.
  Pois ontem êle chegou aqui em casa  me trazendo o DVD daquele filme.
  Fiquei muito alegre e claro, ontem mesmo assisti e vou fazer isso muitas vezes.
  Não sei se é do tempo de vocês. O filme é:MELODIA IMORTAL. É com Tyrone Pawer (acho que é assim que se escreve) e Kin Nowak.
  Se voces tiverem oportunidade não deixem de assistir.É mesmo maravilhoso. O diálogo, as imágens as músicas então... tudo é ótimo.


               Beijos.


                      Lulú, 23/09/2010.

Um comentário: