Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

APELO À FAMÍLIA BRASILEIRA...


  Olá Amigos.
  Recebi um email hoje  e já repassei para os amigos que tenho na minha relação do hotmail e para todos de minha família e amigos.
 Trata-se do (Big Brothers): Ainda não assistir nenhum episódio, mas o email fala da prostituição explícita entre gays, lésbicas e toda sorte de maldades numa televisão aberta , a mais vista pelo povo , que entra em nossas casas sem pedir licença , como é a tv que transmite o tal programa. 
 Entra em nossa casa , sem respeitar as famílias, os adolescentes e as crianças e sem escolher o horário. O dia todo fica passando fleches  e mostrando  o que está acontecendo lá dentro daquela casa.
 É hora de nos unirmos para ser tomada uma atitude, para que uma censura pública proíba  uma programação tão nefasta às nossas famílias.
 Isto sem falar nos patrocinadores, que compram aquele horário para vender seus produtos por uma verdadeira fortuna, quando esse dinheiro deveria ser revertido para as vítimas dos vários desastres , que estão acontecendo com tanta frequência, sem falar em escolas saúde etc.
 Tem mais, já estão prometendo , para próxima temporada do dito programa, um bar na casa , com permissão para usarem droga, além do alcool,  que é a primeira droga, e ao vivo, para as famílias assistirem e achar que tudo é normal.
 É hora de acordarmos, se não podemos exigir uma censura,  vamos pelo menos proibir que essa tv entre em nossa casa e de nossos amigos, vizinhos  e de quem mais pudermos influenciar, porque se cair o ibop,  e tirarem o programa do ar, aí teremos uma vitória .
  Este é um apelo À FAMÍLIA BRASILEIRA.


                                    Lulú, 19 de fevereiro de 2011. 


8 comentários:

  1. Nem me fale de BBB que tenho asco.
    Que o equilíbrio e a inteligência possa afastar das pessoas esse bacanal.
    Bom dia Vovó Lúlu!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga
    Tem toda razão!!!
    Mas têm tantos que não vivem sem ele (BBB)...
    A vida é de contrastes... mas somos responsáveis pelas nossas opções...
    Vou ficar sumidinha pra descansr pelo pós cirúrgico... vou pra roça...
    Bjs Dominicais

    ResponderExcluir
  3. OLa,querida Lulu.
    Nunca entendi o sucesso que faz esse "programa" da Globo,que e uma TV que a gente nao ve la em casa.Realmente e um programa que nao acrescenta nada de bom e so serve para quem curte voyerismo,baixaria e humilhacao,principalmente das mulheres,que se expoem de um jeito obsceno.Nao sou nenhuma puritana,veja bem,mas creio que as TVs abertas tem que ter uma visao mais contida,principalmente porque criancas assistem.Ate as novelas da Globo sao de baixissimo nivel e sem conteudo.Vejo muitos blogs que se dedicam a enaltecer esse programa tolo e sem conteudo,realmente nao da para entender isso.Gostei da iniciativa,tomara que as pessoas de bem consigam banir essa aberracao da TV aberta.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Lulu, obrigada pelo e-mail e já o reenviei para todos da minha lista. esse programa tem que ser banido. Meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom, Lulu, pra começar eu quase nem vejo televisão e por mim esse tipo de programação deveria ser banida totalmente porque não serve pra nada, apenas satisfazer pessoas que têm hábitos voyeuristas, curiosas, gente que curte saber da vida dos outros. O Pedro Bial ao meu ver foi um oportunista que deve estar ganhando os tubos com tudo isso, porque se prestar a apresentar um lixo desses, só mesmo vendendo a alma como ele fez.
    Sem puritanismos, pois não é próprio da minha pessoa, mas este tipo de programa mostra a decadência de nosso povo e a total falta de educação que reina em nosso país.
    Aqui em casa ninguém assistiu algum dia tal programa, temos coisas bem melhores para fazer.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  6. Minha querida , eu não estou assistindo o bbb , mas conheço muita gente que esta , mas pelo pouco que eu vi não achei nem melhor ou pior que a fazenda , acho que voce tem razão , pelo menos eles poderiam colocar em outro horário mas adequado
    bjs

    ResponderExcluir
  7. olá amigas.
    Pelo menos encontrei pessoas de bom senso.
    Um programa desse dá audiência por conta da educação do nosso povo como falou a Beth.
    Vamos propagar nossa revolta e talvez consigamos que alguém nos siga.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lulú...concordo com você eu não assisto e tive que cortar um amigo do orkut, que colocava as fotos obscenas que passavam altas horas e eu tenho
    netas que estão sempre no meu orkut e acho uma falta de respeito.Bjs...

    ResponderExcluir