Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sinceridade

 Olá amigos.
 Ainda estou por aqui. 
 Andei arrumando umas gavetas, aqui em casa e encontrei este poema, que li, gostei e guardei, a muiiiito tempo. 

Sinceridade.

A sinceridade faz amigos
A falsidade faz inimigos
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos
É livre nossa opção.

A falsidade, muda o amigo em inimigo
A sinceridade, faz do inimigo um amigo
É melhor ser brutalmente sincero
Que ser covardemente fingido

Quem tem um amigo é feliz!

Na vida - autenticidade
No amor - sinceridade

É preferível viver assim
Amar assim
Sofrer assim
Esperar assim.

(Não sei quem é o autor)

Lulú, 23 de fevereiro de 2011


5 comentários:

  1. Oi Lulú
    Linda a poesia...linda mesmo!
    Lulu sei que voce vai ( ou já foi) viajar...mas não se esqueça de vir tomar o chá na terça-feira...afinal, foi voce quem fez as guloseimas
    estou te esperando tá?
    Deus te abençoe na viajem
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulú, adorei o poema. Sou deste time que prefere as verdades brutais às mentiras disfarçadas de gentileza. Gosto de saber com quem estou lidando, também gosto que saibam exatamente quem eu sou. Nem sempre a gente consegue, não é?
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade retratada aqui. Muito bom, Lulú! A falsidade muda o amigo em inimigo, foi justamente a queixa de minha filha hoje, assim que chegou em casa. São as decepções que nos arrazam. Meu consolo é que Deus vai nos mostrando quem são os verdadeiros amigos e afastando os falsos! Meu afeto!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dona Lulu!
    Adorei nosso encontro no sábado! E adorei te conhecer!!!
    Agora sou a nova seguidora do seu blog.
    Beijinhos e até o próximo encontro.

    ResponderExcluir
  5. Ola,Lulu.
    Que lindo!Fizestes bem em guardar esse poema.Adorei,vou copiar e guardar numa gaveta...Quem sabe quando um dia tambem arruma-la terei o mesmo encanto seu.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir