Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha declaração de amor.

  Olá amigos,
  Hoje é dia 18 de janeiro, dia da blogagem coletiva do Blog "Avida de uma Guerreira, da Nilce em comemoração ao seu 1º aniversário.
 Que você, Nilce, esteja sempre aqui neste cantinho nos ensinando como ser uma guerreira.




Minha declaração. 


O verdadeiro amor só encontramos em Deus, que não tem nenhum interesse, que não se importa se gostamos Dêle ou não, mas que está presente em cada segundo de nossas vidas, sempre pronto a nos atender, quando chamamos por Êle.
Êle que nos deu a vida, a natureza, com todas as maravilhas que nela contém, para usufruirmos e cuidarmos com muito carinho.


Como vivente, minha declaração de amor é para meus filhos. Amo-os com toda força do meu coração.


Para meu marido, minha declaração é esta:


A muitos anos atrás você me conquistou 
Primeiro foi paixão
Depois uma grande amizade, 
Que dura até os dias de hoje

Lulú, 18 de janeiro de 2011.  

8 comentários:

  1. Olá, querida Lulu
    Nossos filhos, nossos amores... sabemos bem o que se passa no coração da mãe que ama, incondicionalmente, seus filhotes...
    Bom demais ser mãe e sentir esse amor!!!
    Linda declaração de amor!!!
    Fique nos Braços do Amor no dia de hoje de uma forma especial, tá???
    Bjm de amor fraterno

    ResponderExcluir
  2. Lulú,
    Claro que sua declaração de amor tinha que ser a esta linda família que tens, aliás meus parabéns, são mesmo, todos muito bacanas. É lindo ver famílias assim hoje em dia. parabéns!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lulú(mãe), o amior amor somente de Deus.
    E obrigada pela parte que me toca.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh que fofo, lindo, lindo, adorei!
    Beijo, beijo minha querida! ;)
    She

    ResponderExcluir
  5. Declarações ternas e lindas

    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Lulú, amor a Deus, em primeiro lugar.
    Depois, Ele nos ama mais ainda e nos oferece maravilhas, como filhos, marido, amigos...
    Sua declaração é primordial; Amar a deus sobre todas as coisas!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lulú

    Deus é sempre o primeiro em matéria de amar.
    E o amor fez com que você construísse essa família sólida, unida e feliz.
    Maravilha sua Declaração de Amor muito completa e cheia de carinho.

    Obrigada pelo carinho comigo também.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua participação. Parabéns, beijos

    ResponderExcluir