Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pequeno Texto

  Olá amigos.


 Estava essa semana passeando pelo google, encontrei um blog, que achei muito interessante.
 Comecei a ler as postagens e encontrei uma muito engraçada e com lógica.Foi no blog  pequenostextos.tumber.com
 Vou postar para vocês.

Pequeno Texto

"E ainda querem que eu me comporte"...
Desde que eu era pequena eu via o Tarzan andar pelado, a Cinderela chegava  meia noite o Pinocchio mentia pra caramba,o Batman , meu Deus... dirigia a 320 por hora, a Bela nem se fala, era uma vagaba, a Branca de Neve morava com sete homens, o Super man colocava a cueca por cima da calça e o Popeye só fumava mato...
Me fala: que exemplo que a gente teve com essas coisas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lulú, 26 de outubro de 2011. 

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk boa! adorei.Imagine e eu curtia todos
    beijão

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçada, Lulu, essa massa podre não fica doce com o guaraná?......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga. Vim agradecer a tua amável visita em meu diário. Realmente viajar é tudo de bom. Adorei a pequena história, tem muito a ver com a nossa infância. Um grande beijo. Te desejo um ótimo final de semana. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Um pouco de humor tempera a vida!
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk!!!, Lulu, muito bacana e dias atrás, quase postei também. É muito engraçada, mesmo!Obrigada minha querida pelas suas visitas. Amoo vc, viu? Maria Luiza Saes de Rezende

    ResponderExcluir
  6. Oi Lulu,

    Muito boa essa postagem, adorei pois é bastante engenhosa.... Obrigada pela visitinha carinhosa, um ótimo final de semana para você.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas,
    Obrigada pelos comentários.
    se houver alguma dúvida falem comigo.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  8. Tem certas coisas que enxergamos somente depois de uma certa idade, antes disso tudo é inocência, alegria e amenidades. Com o tempo a gente percebe que criança gosta mesmo é de criança e os adultos insistem em impor sua presença. Que tal iniciar um movimento: Só criança deve escrever para criança! Porque os adultos estão pisando na bola! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog, amei...
    Se poder depois, da uma passada no meu...
    http://intensevery.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Luma.
    Gostei da ideia do movimento de criança escrever para criança.
    Só que acho que os adultos têm que ensinar as crianças a pensar, para que possam escrever.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir