Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ALPISTE


  Olá amigos.

 Um amigo nosso está testando o resultado que o Alpiste pode causar em nosso organismo. Vocês já ouviram algo sobre o assunto?
 Fui então fazer uma pesquiza no GOOGLE e encontrei muitos artigos sobre o assunto. É interessante ler alguns deles, que no final falam sobre os mesmos resultados.



Esta é a planta Alpiste que é alimento que se usa para os passarinhos em cativeiro doméstico.
Podemos encontrar em supermercados ou casas especializadas em alimentos de animais em geral nessa forma a seguir:



Para adiantar um pouco sobre o assunto, o leite
do ALPISTE, desinflama nossos orgãos
principalmente o Fígado, Rins e Pancreas.
Acaba com a diabete em semanas,cura cirrose
e o fígado. Reduz a hipertensão, colesterol e
previne o afunilamento das artérias.
Quem se interessar procure no GOOGLE
que vão encontrar muitos artigos sobre o assunto.

Fotos da internet.

Lulú,  16 de JULHO de 2011.



5 comentários:

  1. Olá Lulú,
    Que boa dica, eu não sabia nada sobre o alpiste.
    Um semana abençoada pra ti!
    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  2. Foi bom sabe5r. Eu desconhecia.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Foi bom saber. Eu desconhecia.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Que coisa interessante, também nunca tinha ouvido falar! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  5. Querida
    Vc está bem??? Tomara que sim!!!
    O alpiste meus tios usavam para abaixar a pressão mas fiquei feliz de saber que é bom para os rins...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir