Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Olha eu aqui...

 Olá amigos.
 Olha eu aqui novamente. 
 A minha última postagem foi no dia 22 de fevereiro. Estou muito displicente. 
 Mas estou acordando  e tentando descobrir o que vou postar aqui.  Acho que sobre música (as que mais gosto e conheço, seus compositores, cantores, orquestras) o que vocês acham? 
 Um passeio pela cozinha, encontro com meus netos, minha família, meus amigos. 
 É, acho que vou me dedicar um pouco às minhas inspirações e ver o que vai sair. Tenham paciência comigo e me ajudem,certo?
  
                                       Lulú,  02 de ABRIL de 2014.

4 comentários:

  1. Sempre é bom te ver e deixar o coração falar é legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, que bom, sua visita, obrigada.
      Beijos
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir
  2. Sempre que postar, estarei sempre aqui, lhe visitando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Élys,
      você é também um amigo fiel.
      Obrigada.
      Beijos
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir