Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu Natal



  Olá amigos

  O meu Natal foi feliz, pois passamos, eu e o velho, em companhia de tres dos cinco filhos. Os dois não puderam estar presente.


Aqui nesta foto estão Raphael, o filho mais velho, Jadir , o meu velho, Ana Paula, a 1ª filha, eu, e Ana Karla que vocês já conhecem.


Aqui estão Ana Karla e a nossa terceira neta, Marília, filha de Ana Paula.



Preparei um jantarzinho simples sem muitas guloseimas, mas estava muito gostoso. O peru foi recheiado com uma farofa tradicional de nossa família. E o bolo de ameixas e passas , receita de minha mãe.

Fizemos uma prece antes de nos servir.

Falta a foto dos netos presente, mas oportunamente mostrarei.

Espero que vocês tenham tido um Natal feliz como o nosso.

Lulú, 26 de DEZEMBRO de 2012.

5 comentários:

  1. Foi lindo em família.Isso é o verdadeiro Natal! beijos,tudo de bom,lindo 2013!chica

    ResponderExcluir
  2. Lulu, que benção a família reunida! Um alento! Querida amiga,Feliz 2013! Que seja pleno que seja rico! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lulu que 2013 seja abençoado e iluminado juntamente com sua família e amigos!
    Que 2013 estejamos juntas de novo para compartilharmos tantas coisas boas que nos mantiveram até aqui!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Foi massa demaisssss.
    Obrigada por essa recepção.
    Xeros

    ResponderExcluir