Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Rocambole

 Olá amigos.
Estou sem postar porque estou sem inspiração,e estou investigando o que há com minha saúde, pois não estou muito bem.
 Mesmo assim, hoje  fiz um rocambole e vou passar a receita para vocês. Só que lembrei de tirar a foto quando já havia cortado. as fotos são de metade d rocambole




Rocambole salgado.

700 grs.de batata inglesa
01 c. (sopa) manteiga
1/2 xic. (chá) leite
01 c. (sopa) de farinha de trigo
02 ovos.
01 copo de requeijão
queijo parmezão ralado
01 copo de molho vermelho.


Descasque as batatas e cozinhe em água e sal.
Escorra as batatas e coloque-as quente na tigela da batedeira
e bata até ficar uma massa. Coloque a manteiga e bata até misturar, acrescente os ovos e bata até unir e em seguida coloque o leite e por último a farinha de trigo.


Unte e enfarinhe uma assadeira, espalhe a massa e asse até que enfiando um palito este saia seco.
Vire sobre um pano de prato, passe o requeijão por cima e em seguida a carne moída. 
Enrole com o auxílio do pano de prato, coloque 
num prato e por cima coloque um molho vermelho
e por último queijo ralado.

Lulú, 14 de MARÇO de 2012. 

4 comentários:

  1. Essa receita é ótima!!Vê se te cuida e fica bem!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Lulú,
    não esquece que hoje há Festa coletiva em pedaços de amor :)
    Estamos aguardando sua participação encantada.
    Beijinhos.
    Rute
    P.s.-Depois tenho de voltar a este post para prestar atenção ao rocambole salgado. Que perfeição!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lule
    Não sei se tem visto meus e-mails, mas na sequência da série Formas de amar, amanhã, dia 21/03 postarei a sua participação.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulú! Fiquei sabendo por Ana Karla. Muita saúde pra você!! Beijo!

    ResponderExcluir