Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Marina.


Olá amigos.
Há bastante tempo não passo por aqui, para cumprimentar meus amigos da blogosfera. Pode não parecer, mas estou com saudades de vocês, das trocas de comentários, de informações, trocas de receitas, leituras e tudo o mais que descobrir aqui , na companhia  desses amigos maravilhosos.

 Eu tenho 12 netos e hoje é aniversário do nº quatro que se chama
  Marina. É uma moça bonita, extrovertida, alegre e muito querida
por mim.(todos os netos são muito queridos por mim, também)
 Mas cada um tem uma característica diferente. Ou são mais alegres, mais estudiosos, mais sociáveis e por aí vão nos conquistando com seus jeitinhos especiais.
                                           
Olhem a carinha dela. É muito querida por toda a família
Ela sozinha já é uma festa. Imaginem no dia de seu aniversário
quando todos os parentes aparecem para o famoso
Parabéns!
Pois hoje é dia de festa para Marina
PARABÉNS MARINA.
Muita alegria em sua vida.

Lulu, 09 de junho de2016.
 

13 comentários:

  1. Que linda Marina! Somos avós de 7 e justamente a 7ª, se chama Marina também! Parabéns pra ela e ´pra todos vocês! Bom te ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica. Você sempre presente!
      Amamos nossos netos commuito carinho.
      Beijos
      Maria Luiza (lulú)

      Excluir
  2. Parabéns e altos voos pra ti MARina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai amar quando ler seus votos.
      Beijos Primo.
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir
  3. Linda mesmo, a Marina. Parabéns para ela, muita saúde e paz. Meu neto mais velho tem 9 anos e tomara que eu tenha tempo de vê-lo, e aos outros 5, rapazes e uma moça linda como esta. Tenho só 1 neta, de 7 anos. E vou sempre fazer lindas homenagens, como esta, para eles.
    Beijo para a Marina e para você, Lulú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia.
      É maravilhoso ser avó e ganhar tantos carinhos deles. Tenho logo 12 e três bisnetos. Os amo muito.
      O tempo passa rápido. Você vai vê-los rapazes e moça, sim.
      Beijos
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir
  4. Linda, Marina linda.
    Parabéns!
    Belo post, vovó Lulu
    xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu muito, filhota. Obrigada.
      Beijos
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir
  5. Dona Vó,

    Essa moça é especial, assim como esse blog.

    XERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo especial Rapha. é sua primeira prima nos Tenorios.
      Obrigada pelo Blog.
      Beijos.
      Maria Luiza (Lulú)

      Excluir
  6. Boa noite, querida Lulu!
    Com toda razão... ser vó de netinha deve ser muito bom!
    Parabéns às duas (vó e neta)!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  7. Você não falha, Rosélia.Obrigada. Você também tem neta?
    espere que ela cresça e verás.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  8. Os netos são pedras preciosas, nosso tesouro.Bonita homenagem, bjd

    ResponderExcluir