Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ciranda Interativa.



   Olá amigos.

Minha postagem hoje, é para participar da Ciranda Interativa proposta pela Calu, do blog  (Fractais da Calu). Embora escrevendo sem ter  criatividade, gosto de participar destes movimentos. E o tema nos dá margem para escrever, mesmo sem ter criatividade. Então vamos a ela.



CIRANDA INTERATIVA.
(O que não é do meu FEITIO)


Muito cedo descobrir que eu era uma pessoa meio chata, reservada. E pensando no que escreveria  sobre o assunto
lembrei que meu pai me disse, quando eu era bem pequena,
(ainda que seja contra você, mas só fale a verdade)
Então digo a vocês que não é do meu feitio mentir.
Não é de meu feitio falar mal das pessoas.
Não é de meu feitio elogiar o feio ou o malfeito.
Não é de meu feitio fingir que estou gostando da companhia.
Não é de meu feitio o racismo, seja por cor ou pobreza.
Não é de meu feitio sair para assistir qualquer coisa  no meio de multidões.
Ainda não é de meu feitio comprar roupas pronta.
Não é de meu feitio me vestir igual a todo mundo.Não é de meu feitio humilhar as pessoas.
E tem muita coisa que não é de meu feitio e que não lembro agora.

Agradeço a Calu  a oportunidade de participar 
desta Ciranda.

Lulú,  09 de NOVEMBRO DE 2012.

8 comentários:

  1. Adorei saber de ti e do que NÃO é do teu feitio! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Lulu! Eu estava com saudades de vc, e ver a sua participação fiquei muito feliz!Um grande abraço! Beijos e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer nesta ciranda e te admiro mais!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulú,
    disseste com propriedade o que não é do teu feitio.Os valores que recebemos em família são base de nossos feitios vida afora, né mesmo?

    Antigamente usávamos muito a palavra feitio, principalmente quando íamos à modista escolhê-los.
    Que bom que vc veio cirandar conosco.
    Bjos agradecidos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lulú querida,
    boa surpresa reencontrar você na ciranda interativa. Estou adorando esta oportunidade que a Calú nos facultou. Postei somente no sábado e só agora estou conseguindo visitar a 2ªmetade da lista de participações.

    Temos feitios parecidos porque também não gosto de falsidade. Assim como também não gosto de conflitos. O problema é que por vezes para manter a paz, a gente se vê no meio de uma dualidade, numa encruzilhada entre ser completamente verdadeiros ou omitir algo. Nessas ocasiões me sinto muito mal e peço a Deus para me ajudar a ser o mais sábia possivel ajudando ambas as partes.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
  6. Lulú, gostei muito do seu feitio. Você é uma mulher sensata, correta. Também não é do meu feitio mentir nem humilhar as pessoas. Não faço a ninguém o que não quero que façam a mim.
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela participação.
    Achei curioso não ser do seu feitio comprar roupas prontas, é bem raro isto.
    Eu já sou adepto a multidões, rs.
    Temos algumas coisas em comum e outras não, o que é legal, as diferenças é que tornam as pessoas interessantes.


    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Lulu
    Só hoje estou podendo ver e confirmar o que já pensava de vc...
    Nada me foi novidade pelo que creio te conhecer...
    Belo feitio tem vc!!!
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir