Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Serie Sete Sucos


 Olá amigos.

 Estou postando hoje, o penúltimo suco da Serie Sete Sucos.

Suco da Beleza Total

02 cenouras
1/2 maçã com casca
01 xic. de (chá) de melão cantalupo
01 fatia de gengibre sem casca
01 punhado de salsa
01 c. (sobremesa) de linhaça (deixe de molho de um dia para o outro)
adoçante (opcional)
Bata tudo no liquidificador, coe e tome imediatamente.

A cenoura e a salsa, são fontes de betacaroteno, que
transformado no organismo em vitamina A, estimula o sistema imunológico e atua na recuperação e no brilho da pele.
Ainda tem substâncias antiinflamatórias e
antienvelhecimento.

Lulú,  24 de OUTUBRO de 2012.

4 comentários:

  1. Passo para verificar a receita de hoje, pois copio e peço a minha esposa para fazer, pois sou um desastre na cozinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito admirável a esta entrada é um prazer passar tem visita
    Saudações de texto e Abstração Reflexão

    ResponderExcluir
  3. Ótima receita!! Deve fazer bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lulú,

    Que bom receber novamente sua visita, fiquei feliz em saber que vc lembrou de mim, estava com saudades dos teus quitutes. Esse suco deve ficar delicioso, tem gengibre e para mim tudo que tem gengibre é especial.
    Grandes beijos e uma ótima quinta

    ResponderExcluir