Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bullying

    Ontem , Karla de Misturação, me disse que hoje tem uma blogagem coletiva sobre BULLYING e aqui estou para passar para vocês o que fiquei sabendo sobre este assunto, quando assistir uma entrevista , de Marília Gabriela. Ela entrevistava um psiquiatra e terapeuta que dizia o seguinte:  "em qualquer idade o indivíduo pode passar por uma experiência como o bullying. Somente a partir dos seis ou sete anos é que se pode descobrir os sintomas. E as pessoas mais indicadas para essa descoberta nas crianças, é a professôra, que é a pessôa que convive mais com elas hoje em dia, porque os pais só estão em casa ao anoitecer.
   Então , acho que cabe aos professores comunicar aos pais sobre o comportamento do aluno, para que os pais tomem as devidas providencias.
  Vejam esta entrevista em: www.gnt.com.br/mariliagabriela 

4 comentários:

  1. Muito boa a entrevista. Vale a pena conferir.
    Adorei a postagem
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz a minha. Mas faz tempinho.

    CADA UM DE NÓS EXPRESSA DA MAIS DIVERSA FORMA AS NOSSAS SIMPLICIDADES DE VIVER A VIDA..COMEMORAR COM A MÚSICA, COM AS ARTES, COM AS FOTOS, ENFIM COM A SIMPLICIDADE. JÁ É VIVER A VIDA E ECOAR AS MAIS BELAS CANÇÕES E SENTIMENTOS.
    A VIDA É MUITO SIMPLESEMNTE MESMO. POR ISSO ESTOU NESSA COLETIVA PARA NOS ENCANTAR COM OS FATOS E LEMBRANÇAS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.
    A SIMPLICIDADE DA VIDA NÓS FAZ BEM MAIS FELIZES.
    NÃO É PRECISO O GLAMUR PARA NOS REALIZAR. EMBORA ALGUNS MOMENTOS ELES EXISTEM EM NOSSOS VIDAS. MAS AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA VIDA CURTIDO COM A LEGRIA E SIMPLECIDADE É O QUE VALE MAIS.
    POR ESTE MOTIVO ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊ ESTA VIDA SIMPLES.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    FICA O CONVITE PARA COMPARTILHAR ESTE MOEMTNO COMIGO.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Querida, que alegria receber seu comentário lá no Bordados e retalhos. Vc anda sumida do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Luiza,
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu BLOG e mais ainda em saber que se tornou minha SEGUIDORA.
    Seja muito bem-vinda!
    É muito bom descobrir novas Amigas espalhadas pelo nosso Brasil.
    recebe meu abração carinhoso cá das Minas Gerais,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir