Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Série docinhos simples


 Olá amigos.


 Mais um docinho  da série "docinhos simples" que vai decorar a mesa de docinhos dos aniversários, vai ficar muito mais alegre por causa da cor. Mais um docinho que não leva leite condensado. Mas tem côco entre os ingredientes.

Docinho  de Morango.

01 pct. de gelatina sabor morango ( preparada de acordo com a embalagem
01 côco ralado
05 ovos
03 copos de açúcar ( de 250 ml.)

foto da internet.

 Misture todos os ingredientes, e leve ao fogo mexendo até aparecer o fundo da panela. Coloque num prato úmido e no dia seguinte molde moranguinhos, passe no açúcar cristal, coloque uma folhinha ou um cravo da índia, e arrume em forminhas.

Lulú, 18 de junho de 2011. 

4 comentários:

  1. qUE DELÍCIA Lulu..me lembra a minha infância nos aniverssarios que eu ia e minha mãe não deixando eu pegar um moranguinho desse sem antes cantar os parabéns...era um sofrimento..rsss
    vou fazer..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh minha querida! Que coisa mais meiga, que trabalho fantástico! Acho que teria pena de comê-los...rsrs
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Que delicia!!!!!!!!!!!!
    Olha, tenho um selinho aqui pra voce...vem buscar, vem!!
    BJS
    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esses docinhos e essa aparência alegra qualquer mesa, mesmo! Abençoada semana, viu!

    ResponderExcluir