Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sinceridade

   Olá amigos.
 Eu tinha somente oito anos, quando meu pai me disse:
 Ainda que seja contra você, só fale a verdade.
 Eu nunca esqueci disso. E hoje passando o olho aqui na internet, encontrei este texto que transcrevo para meus amigos.

SINCERIDADE

A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós 
Ter amigos ou inimigos.
É livre nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo
A sinceridade faz do  inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz.
Na vida- autenticidade 
No amor- sinceridade.
è preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim.
(não sei quem é o autor)


Lulú, 17 de janeiro de 2011. 

5 comentários:

  1. D+++++ amada! Concordo plenamente, sinceridade é tudo!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Lulú.
    Adorei. Também sou a favor da sinceridade, seja ela como for.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. A siceridade é realmente tudo no caráter. Minha mãe me passou e passo aos meus filhos, agora também à minha neta.Lulú, obrigada pela partilha tão boa. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Lulu. Sempre fui a favor da sinceridade. Não aceito mentiras. Não consigo, sou radical nisso. Minha mãe sempre fala que mentira tem perna curta. E é a mais pura verdade. Beijos, amiga, e fique com Deus. Beijos à Karla.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mônica (Menininha) por comentar

    Pois é Nilce, ainda que doendo.

    Obrigada Maria Luiza por comentar.

    Pois é Maria José, aprendi quando criancinha.

    Beijos para todas
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir