Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chegando mais

 Pois é amigos, estou tendo um tempinho agora e vou mostrar mais, quem chegou, para nos visitar e participar do 20º Festival de Inverno de Garanhuns. 



Pela ordem, estas são: Marília, Carol, Aninha e Marina.




Êstes são minha filha Ana Paula e meu genro Gustavo, Êles são veterinários



 Agora é Sofia, a caçula dos netos e filha do casal acima.



Êste com Sofia no braço, é Jadir , meu segundo filho.




Denis é o nosso terceiro filho, e sua esposa Keka



Esta foto é para mostrar meu segundo genro, o marido de Karla de Misturação. è o primeiro da esquerda.




Êste careteiro é Raphael, meu primeiro neto, filósofo, mas veuo sem o filhote.




E êstes são meus cincos filhos num momento de descontração.

Pena que não tenho agora as fotos de Mônica minha nora, Vitória e fernanda, que estão presente , aqui em casa no momento. Está uma curtição.
  Imaginem a bagunça, está uma festa.


Lulú/29/07/2010

Um comentário: